Colisão entre carro e caminhão deixa três mortos na BR-282; As  vítimas eram de Urupema

Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou três pessoas mortas na tarde desta sexta-feira (13), na BR-282, KM 91, em Alfredo Wagner. Um homem de 53 anos e duas mulheres, uma de 47 e outra de 28 anos morreram na hora. O condutor do caminhão, de 37 anos, não se feriu.

Uma Colisão entre carro e caminhão deixa três mortos presos às ferragens na BR-282 em SC. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que socorreu as vítimas, as vítimas eram o condutor do Fiat/Argo e duas ageiras, uma no banco dianteiro e outra no banco traseiro. Todas elas já foram encontradas sem sinais vitais, e com múltiplas fraturas. O acidente ocorreu no Km 91 da rodovia, por volta das 17h30, quando o carro e um caminhão teriam colidido. A dinâmica da colisão não foi revelada. As vítimas eram moradores de Urupema na Serra Catarinense. Os corpos, que estavam presos às ferragens, foram removidos do carro e ficaram aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) até a chegada da Polícia Científica.

AtuAtualização

O carro em que as três vítimas fatais estavam era um Fiat Argo com placas de Urupema, Serra de Santa Catarina. O outro veículo envolvido no acidente era um caminhão Scania R450 A6X2, placas de Ibicaré/SC.

As vítimas
A comunidade da pequena cidade de Urupema, na Serra Catarinense, está em luto com a morte dos três moradores. Nas redes sociais, amigos, conhecidos e familiares prestam as últimas homenagens à Marco Antônio Pereira de 53 anos; Solange Ramos de 47 anos e Liliana da Cruz de 28 anos.

As três vítimas eram muito conhecidas na cidade de Urupema. Segundo informações, Marco Antônio trabalhava na vigilância sanitária do município. Liliana da Cruz era recepcionista em uma Unidade Básica de Saúde e Solange Pereira fazia parte como voluntária no Coral Municipal.

Com info: Rádio Clube

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.