
Homem foi encontrado morto em silo da Madepar, na Rua Heliodoro Muniz, na manhã deste domingo (16). Identidade da vítima ainda não foi divulgada. Causas do óbito são investigadas.
Atualização identificada a vítima
Um trágico acidente tirou a vida de Nilceu Sousa, presidente da associação de moradores do bairro Santa Helena, em Lages. Ele morreu soterrado em um silo de serragem na manhã deste domingo, (16) na madeireira onde trabalhava localizada na área industrial da cidade.
Nilceu Sousa era um líder comunitário querido e respeitado no bairro Santa Helena. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda e prestaram homenagens:
“Hoje nos reunimos para homenagear um homem extraordinário, que teve um impacto profundo em nosso bairro como presidente e defensor incansável de nossa comunidade. Neste momento de luto, celebramos sua memória e o legado de amor, solidariedade e união que ele nos deixou. Que possamos honrá-lo, seguindo seu exemplo e perpetuando os valores que ele tanto defendia. Descanse em paz, querido amigo. Você sempre viverá em nossos corações.”