
A atriz Paolla Oliveira manifestou respeito e apoio aos afetados pelo incêndio que atingiu o galpão da Maximus Confecção, localizado em Ramos, Zona Norte do Rio de Janeiro. 1g491n
“Hoje acordei com essa notícia triste do incêndio que aconteceu na Maximus Confecções. Para quem gosta de carnaval, sabe que a festa envolve o trabalho e o sustento de muitas pessoas que se dedicam o ano inteiro. A gente entende o quanto isso é importante. Deixo aqui meu apoio e todo o meu respeito aos afetados. Espero que todos estejam bem, porque isso é o mais importante. Que vocês não percam a alegria de seguir em frente”, declarou a rainha de bateria da Grande Rio.
As escolas de samba, da Série Ouro do carnaval do Rio, como Império Serrano, Unidos da Ponte e Unidos de Bangu, usavam os serviços do galpão e perderam todos os itens que seria usado este ano.
Além de Paolla, as rainhas das agremiações afetadas também se manifestaram nas redes sociais, assim como outras figuras públicas, como o prefeito Eduardo Paes, o Governador Cláudio Castro e Wenny, irmã da cantora Lexa.
Até o momento, a Maximus Confecções não fez nenhuma declaração sobre o ocorrido.